Carta aberta á imprensa

CARTA ABERTA À IMPRENSA

Betim, MG, 01 de Agosto de 2016

LANÇAMENTO DA REDE SOCIAL EVANGÉLICA REDEBETEL.COM

www.redebetel.com

Mais uma rede social evangélica é lançada no Brasil no dia 01 de Agosto de 2016 para atender o público evangélico (gospel) com a mesma visão das outras redes sociais evangélicas existentes que é oferecer uma rede social familiar, de linha evangélica, em que não se propagará mensagens de ódio, desrespeito, nudez, semi-nudez, sensualidade, conteúdos impróprios e a quebra de valores tradicionais, e sim anunciando a palavra de Deus, estudos bíblicos, pregações, bíblia online 24 hs, produtos e artigos bíblicos, fotos, imagens, mensagens, músicas gospel, vídeos clips, agenda das igrejas, dos pregadores e dos cantores gospel, etc. A intenção é oferecer uma rede social de linha evangélica, familiar, para atender o público evangélico (gospel) onde não pode postar blasfêmias, heresias e qualquer postagem que possa ferir os ideais bíblicos constantes da mensagem da Bíblia Sagrada que é o manual do crente. Os valores cristãos devem ser preservados dentro da redebetel.com e quem for membro deverá ter consciência sobre o que fazer de melhor para o nosso Deus.

 A redebetel.com vem de um projeto desde Janeiro de 2012 da empresa A JCM internet do seu diretor e empresário Pastor João Carlos Muniz (www.pastorjcm.com.br e www.jcmimoveis.com e www.ajcminternet.com.br) e abre sua parceria convidando todas as redes sociais evangélicas do mundo todo para fazer uma parceria de estar sendo compartilhado entre elas o conteúdo cristão dos seus usuários e dos seus anunciantes.

A página já passou pela fase de testes que durou três meses e mesmo assim vai ganhar uma série de novidades nos próximos meses.

A redebetel.com mantém, valoriza e respeita o compartilhamento normal e tradicional entre as redes sociais tradicionais como Facebook, Google+, Twitter, entre outras, podendo acrescentar mais redes sociais para compartilhamento, onde surgiu a idéia de o porque não convidar as outras redes sociais evangélicas? E agora os sites de noticias gospel agora podem acrescentar em suas páginas a opção para seus leitores curtir e compartilhar suas noticias na www.redebetel.comVeja a imagem abaixo:

E dentro do seu formulário de cadastro que fica dentro do perfil do usuário pode também acrescentar tantas quantas redes sociais desejar. Veja a imagem abaixo:

O seu diretor, Empresário e Pastor João Carlos Muniz (Betim - MG), diz que se estou aqui fazendo a obra de Deus desde 1995, e agora através desta rede social betel, então ela não é minha, e sim, de Deus, ela pertence à obra de Deus, aqui ela não é tratada como um negócio, e já que é de Deus, ela não é individualista, podendo então estar a serviço do povo de Deus, a redebetel.com é interdenominacional, independente de onde os evangélicos estão congregando. O importante é que a palavra de Deus se cumpra no Salmo 133.1-3 que diz Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!

Na redebetel.com os usuários podem se divertir com joguinhos, postar, curtir e compartilhar arquivos feitos no Word e em PDF (E-books) além de músicas ou faixas de cd com estudos bíblicos e pregações, vídeos, fotos, imagens, etc. E até os visitantes podem ler a bíblia online 24 hs sem precisar logar nem se cadastrar na redebetel.com além de poder ler todos os versículos da bíblia, um por um, oferecidos dentro do perfil do usuário. Tem tres botões para curtir, amém e compartilhar dentro da rede em publico (todos), eu e amigos, podendo compartilhar o conteúdo também com as redes externas como Facebook, Twitter, Google mais, e podemos acrescentar mais outras redes sociais neste campo, onde estamos convidando as redes sociais evangélicas aqui no Brasil para fazer parceria conosco. No perfil de cada um pode criar albuns com fotos e imagens também e ainda pode ser trocado a cor do fundo do perfil de cada usuário para azul, laranjado, vermelho, cinza, verde, branco, etc. 

É preciso atentar para o fato de que as pessoas não podem postar qualquer coisa na redebetel.com, afinal, é justamente para fugir de certos conteúdos que a rede social foi criada. Os próprios usuários devem ficar de olhos abertos e, ao identificarem uma postagem que não respeite os ideais da rede social, da bíblia sagrada e do meio evangélico, a recomendação é denunciar o usuário imediatamente à administração da rede social pelo nosso fale conosco.

Não serão aceitos usuários que não compartilhem dos valores desta rede social evangélica e familiar e que postem fotos consideradas impróprias ou simplesmente seguem o lema da “zoeira sem limites” nos comentários, estes perfis (contas) serão bloqueados (as) pela equipe da administração da redebetel.com sem outro aviso.

Criamos dentro da redebetel.com duas páginas para estar presente no dia a dia dos usuários, a página do Pastor João Carlos Muniz (diretor) e a página da rede betel oficial, onde sugerimos a todos os usuários para se tornarem amigos destas duas páginas a fim de poder ver mais detalhes sobre a rede social e poder falar ao chat inbox com estas duas páginas além do fale conosco.

As publicidades já podem ser anunciadas e estão separadas em 8 (oito) locais estrategicamente escolhidos como o topo, a lateral direita e no rodapé.

A redebetel.com passa a patrocinar e ter a responsabilidade de ajudar a dar continuidade ao curso bíblico gratuito por correspondência para os presidiários no Brasil aplicado pelo Pastor João Carlos Muniz desde 2004 (www.pastorjcm.com.br) o qual já ficou parado várias vezes por falta de condições financeiras. Mas quem puder ajudar a manter este curso bíblico pode entrar em contato com o Pastor João Carlos Muniz.

A redebetel.com chegou para somar e não para ser melhor nem ser maior que ninguém. Inclusive um dos banners de divulgação dela é este abaixo mostrando as fatias de um bolo em que o mercado tem espaço para mais um:

Os visitantes podem entrar como visitantes pela página de login para visitar os perfis que aparecem como destaque na página de login, onde esta facilidade é oferecida pela redebetel.com

A redebetel.com é mais um canal de comunicação, mais uma opção de navegação oferecida no mundo da internet para os evangélicos, para os meios de comunicação gospel e para os fornecedores de produtos da linha evangélica. Ela foi feita para receber o povo evangélico e no seu cadastro, aparece em detalhes do perfil, dados sobre a pessoa ou da Igreja, espaço para a agenda ou devocional dos Pastores e Cantores Gospel ou para os dias e horários dos cultos, e tem como colocar o nome da Igreja que o usuário congrega, o nome do Pastor local, o nome do Pastor presidente do ministério e o cargo do usuário na Igreja seja membro ou seja obreiro, etc. O usuário ainda poderá trocar a cor do fundo de cada perfil.

Os dois aplicativos da redebetel.com estão sendo lançados juntamente com o site e já estão a disposição dos seus usuários, sendo eles o modelo para Andróid (Google play ou play store) e para WindowsPhone (acesse a loja de aplicativos do WindowsPhone), e também podem ser baixados pelos links que estão na página inicial de login da redebetel.com www.redebetel.com, podendo ser baixados a qualquer momento para usar em Smartfones e Tablets. Quando for usar a redebetel.com pelo computador ou pelo notebook é só acessar o site normalmente www.redebetel.com

Hoje, depois de quatro anos de muito trabalho, conhecimento, parcerias, união, testes, experiências, prejuízos, canos, tapeação, tecnologia e de eu ter escrito o livro meu primeiro site, temos condições de lançar qualquer tipo de site e qualquer rede social no mundo todo, mas estamos lançando somente sites e rede social com a finalidade de agradar a Deus e a família (crianças, adolescentes, jovens e adultos) porque foi para isso que a empresa A JCM internet foi fundada em Janeiro de 2012 e eu não vou sair deste foco. Vendemos sites, lojas virtual, redes sociais fechadas para famílias, empresas, comercio, shoppings centers, rede de drogarias, rede de supermercados, rede de hotéis, industrias automobilísticas, etc. Fazemos perícia e teste em sites para ver o que pode ser melhorado juntamente com pesquisas junto ao público, etc.

Atenciosamente,

Diretor, Empresário e Pastor João Carlos Muniz

www.redebetel.com

www.pastorjcm.com.br

www.jcmimoveis.com

www.ajcminternet.com.br

P.S. - Caso esta carta venha ser publicada por algum órgão da imprensa escrita e/ou web, favor enviar o link para que possamos reunir os links aqui, divulgar e compartilhar com todos em nossa página no facebook, na redebetel.com, Google + e outros. Obrigado.

Nossos e-mails são:

atendimento@redebetel.com ... ajcminternet@hotmail.com

pastorjcm1995@hotmail.com .... jcmimoveis@msn.com

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!