Matéria 01 Jornal O evangelho de Betim Agosto 2016

Lançamento da Rede Social Betel. A rede social do cristão

O projeto é lançar sites e com a renda deles doar 50% (cinquenta por cento) para ajudar na obra de Deus. Deus mudou os planos do Pastor e assim nasceu a Rede Social Betel. “Desde o ano de 2014 estamos trabalhando neste projeto da rede social evangélica e agora, em agosto de 2016, depois de dois anos, o projeto saiu do papel, graças a Deus”, comentou o Pastor João Carlos Muniz, que agradece o apoio da equipe da empresa Control D Informática de Contagem e de Betim, que criou o site da RedeBetel.com para ele.Com o objetivo de poder contribuir com o evangelho de Cristo e proclamar que Deus é o Senhor, o Pastor João Carlos Muniz, lançou uma rede social evangélica, através do link www.redebetel.com, a Rede Betel.

Uma das novidades da rede social evangélica Betel é que dentro do seu perfil tem como o internauta compartilhar seu conteúdo da rede na sua conta (página) do Twitter, Google Mais, Facebook, entre outras. Os Pastores poderão publicar e compartilhar estudos bíblicos feitos no Word, PDF e E-books dentro da rede. Além do site, oferece também dois aplicativos: Andróide e Windows Phone para os usuários. Também tem a Bíblia OnLine e versículos da Bíblia 24 horas dentro do perfil de cada usuário. Outra novidade e opção é que o usuário pode mudar a cor de fundo do seu perfil, todos os dias que quiser.

A rede socialbetel.com está aberta a parcerias com todas as redes sociais evangélicas do mundo todo. Interessados podem procurar a empresa, sejam eles Igrejas, Pregadores, Cantores Gospel, eventos e empresas do ramo gospel ou até mesmo empresas que desejam divulgar seus produtos dentro da rede social Betel.

O Pastor João Carlos Muniz é escritor desde 2001 e em novembro de 2015 foram gastos mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para lançar três livros na versão capa brochura e capa espiral sendo eles o A morte e a fé dos Apóstolos de Jesus, O Espírito Santo e o Fogo (Mateus 3.11), você os tem? E o livro Introdução à Teologia. Mais informações sobre os livros pela loja virtual no site www.livromeuprimeirosite.com.br/loja ou diretamente com o Pastor João Carlos Muniz pelos telefones (31) 3353-8211, 3052-1415, 9-9671-8723 (Vivo) e 9-8789-3353 (Oi/WhatsApp).

TESTEMUNHO

Deus leva um homem falido a ser um empresário

Vamos relatar nessa edição um breve testemunho do Pastor João Carlos Muniz, que aceitou a Jesus Cristo em sua vida em Maio de 1995. Isso aconteceu quando ele estava com a vida no fundo do poço, com dívidas, casamento destruído, empresa falida e o mundo estava desmoronando em sua volta. Era tudo trevas. Mas Deus estendeu as mãos para ele e o chamou. Ele aceitou o chamado de Deus que mudou a sua vida.

Em 1999 o Pastor João Carlos Muniz possuía três empresas, ficou muito bem financeiramente, mas Deus falou com ele para fechar as três empresas e ir fazer a obra em uma igreja do Bairro Capelinha, em Betim. Seu chamado foi para o ministério de pregar a palavra de Deus e ajudar os presidiários, mendigos de rua, entre famílias necessitadas e carentes. Então passou a viver pela fé, igual João Batista, igual Paulo e até Fevereiro de 2006 vivia pela fé com a ajuda dos irmãos de vários ministérios de Betim e de Contagem. Comia o que tinha nas cestas básicas que os irmãos davam a ele e recebia ofertas dos irmãos até para colocar gasolina no “Fusquinha de Jesus”. Fez o Programa pentecostal João 8.32 nas rádios comunitárias de 1997 até o ano de 2005 para levar a Palavra de Deus. Em Fevereiro de 2006 Deus mudou a vida dele novamente, devolvendo-lhe tudo multiplicado por 10 vezes e até mais vezes de prosperidade dando-lhe a empresa www.jcmimoveis.com. Aleluia! Glória a Deus!

Hoje ele tem casa própria, carro novo, quatro contas bancárias, duas empresas, é Escritor, Pastor, Empresário e Corretor de Imóveis, graças a mão de Deus! Com isso, o Pastor João Carlos Muniz aprendeu, por duas vezes, que tudo na vida dele é para Deus e é de Deus. Todo o dinheiro que ele ganha e tudo que ele faz é para Deus e é de Deus. Ele só administra as coisas que são de Deus. Aleluia.

O Pastor João Carlos Muniz nasceu em Contagem e mudou para Betim desde Dezembro de 1996 para atender ao chamado de Deus. Deus o levou a fazer dois cursos de Teologia em 1996 e em 2006 para melhor estar preparado para fazer a obra do Senhor.  

Empresas e Sites

Em Janeiro de 2012 lançou a empresa “A JCM INTERNET” para com a renda dos sites ajudar na obra de Deus. O link para o portal de sites é o www.ajcminternet.com.br, sendo que 50% (cinquenta por cento) da renda de todos os sites é doada para a obra de Deus, 30% (trinta por cento) é para sustentar a empresa e os funcionários, e só 20% (vinte por cento) que é para o sustento do Pastor João Carlos Muniz. Entre 2012 e 2016 já foram gastos como investimento mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) com estes sites.

Em parceria com a empresa Control D informática também fazem sites, loja virtual, aplicativos para celulares, tem hospedagem para sites e loja virtual, entre outros.

Participe do lançamento da rede social evangélica que é interdenominacional. Entre, conheça, cadastre, crie seu perfil e convide outros irmãos para também conhecer a www.redebetel.com. Para maiores informações, os contatos podem ser feitos através dos sites www.pastorjcm.com.br e www.redebetel.com ou diretamente com o pastor João Carlos Muniz pelos telefones (31) 3353-8211, 3052-1415, 99671-8723 (Vivo) e 98789-3353 (Oi/WhatsApp).

Data 06 Agosto 2016

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!