Temos que gostar do que fazemos

PARTICULARIDADE, OPINIÃO PESSOAL

Ninguém faz nada por acaso, de uma forma ou outra tem uma ligação mesmo que seja pequena com os planos de Deus ou que tudo seja planos de Deus em nossas vidas para com todos, assim como o sol, a chuva, a lua, as estrelas, as nuvens, o vento, a brisa, o dia e a noite são para todos (Pastor João Carlos Muniz).

Mas tudo tem um fundamento, um objetivo. Não precisa ser um expert para descobrir isto nas pessoas. Sempre o passado delas está ligado ao seu sucesso no futuro porque todos nós vamos colher o que plantarmos.

Eu JCM queria ser jogador de futebol quando criança, mas meu negócio era e é vendas que desde 7 anos de idade eu fui vendedor, eu amo marketing, propaganda, publicidade, projetos, desafios, inovar, construir, começar as coisas do zero, criar, alterar, modificar, retocar. Isto está no meu sangue desde criança e hoje tenho 54 anos de idade (21-10-2015).

Eu JCM, fico deslumbrado, maravilhado, e chego até a triar fotos e fazer videos quando vejo a montagem dos comerciais na televisão, filmes, desenhos animados, telejornais, programas ao vivo, outdoors, propaganda atrás dos ônibus que se chama Back bus, rádio, jornais, revistas, carros de propaganda ou trios elétricos nas ruas, placas, faixas, banners na ruas, etc. Eu amo as cores, eu brinco de fazer rascunhos de banners nos programas Paint, Word, Corel DRAW, Dreamweaver, Fire works, e outros.

Tanto é que eu fiz o site www.classificadosTEMTUDO.com.br

E em todos meus 30 sites que estou fazendo, aos poucos por falta de mão de obra, de pessoas, profissionais, competentes para este ramo de sites e não por falta de dinheiro, graças a Deus, eu tenho os menus para os clientes fazerem as publicidades deles.

Mas por outro lado eu fico irritado quando vejo falhas em tudo citado acima, em publicidade, em divulgação errada. Tenho sangue de critico e de autocrítico. Parece que tenho olhos de águia e vejo onde as pessoas não vêem. Quando eu passo um banner para uma empresa ( Webdesigner, Agência, etc ) fazer para mim, eu já envio o rascunho dele com os mínimos detalhes e mesmo assim, vem tudo errado e eles tem que alterar muitas vezes. O ser humano é difícil viu !!!! Parece que faz por querer para te prejudicar e a primeira hipótese chama por inveja da gente, ou é burro ou é incompetente mesmo.

Conclusão - Faço sites porque EU AMO O QUE FAÇO. Faço até por ter a minha própria satisfação garantida. Nós temos que amar aquilo que fazemos.

JCM, diretor do portal - www.ajcminternet.com.br

www.classificadosTEMTUDO.com.br

www.redesocialbetel.com.br

www.enquetesbiblica.com.br

www.enqueteweb.com.br

www.livromeuprimeirosite.com.br

www.olimpiadabiblica.com.br

www.hinodainternet.com.br


Em todos os nossos sites temos um menu de INFORME UM ERRO DE DIGITAÇÃO pelo nosso fale conosco - obrigado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!